sábado, 25 de agosto de 2012

Aquela chuva de quarta

      Era uma tarde chuvosa. E você era meu amigo, meu parceiro. Saímos correndo feito loucos, pois não queria me molhar, e você simplesmente deu uma risadinha de lado enquanto dizia que eu era fresca. Mesmo você morrendo de frio, tirou seu casaco e o ficou segurando sobre mim. Eu como sempre tão desastrada levei um tombo e caí de bunda no chão. Foi tão rápido que nem deu tempo de você dar aquela risada, ficou tão preocupado... e saiu correndo para me levantar, foi quando te puxei e caiu sobre mim. Nossos olhares se encontraram em uma rapidez inexplicavél, e pelo brilho que seus olhos me transmitiam, percerbi que você era quase tudo na minha vida,  que eu queria construir com você bem mais que uma amizade, bem maior que um amor. Vi que o que nós tinhamos era quase perfeito, só faltava um detalhe... você ser meu. Então me deu Aquele beijo que interrompeu todo meu blá blá blá interno. Eu me deixei levar.
      Foi puro, foi intenso, foi maravilhoso, e da maneira que aconteceu me fez pensar por um momento (e que ninguém ouça) poderia durar pra sempre... Prefiro pensar nas coisas boas, os vários momentos que realizamos juntos, os planos, os sonhos, você disse que eu seria pra sempre sua menina. Não pense você que quis deixar de ser sua, foi necessário. E ainda bem que ninguém ouviu... não durou para sempre!
Léa Valenti e Stela Martinie

2 comentários:

  1. Gostei (:

    Acabei de fazer um blog também, o que vocês acham? marianneeandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que gostou... Estamos agradecidas. Ah, seu blog é muito meigo, adorei.

    Beijos, Stela Martinie.

    ResponderExcluir